PACHA     MAMA

Espaço Pachamama

introduction

 Seja bem-vindo(a)!

Espaço Pachamama finalmente nasceu!!

No belo dia 13 de maio, consagrado à Nossa Senhora de Fátima, a quem tenho a minha maior devoção, pude concretizar o anseio de estar aqui na Terra a serviço de um bem maior.

Espero poder realizá-lo com maestria e com profunda gratidão! 🙂

O Espaço Pachamama surgiu primeiramente como uma ideia-semente, que foi plantada em meu coração desde 2012 – ano do projeto original.

Logo depois, me veio também intuitivamente a ideia do logotipo da árvore e fui compreendendo melhor este trabalho que estaria por vir. 

Compreendi que não se tratava apenas de um espaço físico. Mas, antes de tudo, de um local sagrado, dentro de cada ser, onde podemos honrar nossa conexão com a sabedoria da Terra – nosso lar! 

Pachamama, na cultura andina, é uma deusa inca que simboliza a própria Terra, a Mãe Natureza.

Estamos aqui, neste momento, para auxiliar tanto a cura de nossa Mãe Gaya (outro nome para nosso planeta, que é um organismo vivo) como também para nos permitirmos ser curados por ela.

Honrando esse lar sagrado, em comunhão com o divino, percebemos que podemos, sim, cocriar o Céu na Terra, a Beleza e a Harmonia terrestres. 

Todos nós fazemos parte de um contexto maior ao qual estamos inseridos.

Como pequenas peças de um quebra-cabeça, cabe a cada um realizar seu papel-chave com maestria e ancorar toda sua luz em potencial no plano físico; manifestando a integridade de se viver com coerência entre pensamento, palavra e ação, sendo guiado e inspirado pela consciência divina  (o Eu Superior – que é Deus em cada um de nós).

“Você usa óculos com lentes coloridas e vê tudo através desses óculos. Corrija sua visão e o mundo será corrigido. Reforme-se e o mundo será reformado. Você cria o mundo de sua escolha. Você vê muitos porque procura muitos, e não o Uno. Tente incluir os muitos no Uno: primeiro, a família, depois a comunidade, o estado, a nação e finalmente o mundo. Assim, caminha progressivamente em direção a lealdades cada vez mais amplas e alcance a etapa da universalidade em pensamento, palavra e ação. Este é o empenho espiritual do Amor, pois Amor é expansão. O indivíduo precisa ser Universal e se expandir na forma cósmica do Divino.”

Sathya Sai Baba

 

Nossa sede oficial é a própria Mãe Terra e acreditamos que todo trabalho feito com amor aos seres que nela habitam é uma manifestação deste Espaço. 

Concebemos a ideia de que o nosso próprio corpo é a morada da nossa alma/espírito. Sendo assim, todo serviço voltado para o autoconhecimento,  crescimento e evolução realizados com essa consciência faz parte deste Espaço de Cura.

Nosso corpo em sintonia com a Terra é o Espaço Pachamama.

Nossa querida Mãe Natureza é a conexão com o Sagrado que é Deus na sua forma física.

 

Om Sai Ram!

“Ame a todos. Sirva a todos.”

Sai Baba

pachamama

Crédito da Imagem: Leah Dorion

Mama Pacha

Tu és a Terra

Minha Mãe querida

Senhora de todas as coisas materiais…

Que nutre, protege e sustenta todos os seres.

Ensina-me a viver na Terra em harmonia e abundância divinas.

Que eu saiba a cada momento agir em conformidade com o plano divino na Terra.

Que eu consiga manifestar plenamente a minha missão de serviço a favor – em benefício – dos meus irmãos e em meu próprio.

Ensina-me a me prover de tudo aquilo que é necessário neste plano físico

para viver bem e feliz.

Que eu consiga ver sua beleza nas menores coisas, mais singelas e puras.

Mesmo na imperfeição das formas que eu consiga ver sua Perfeição e Grandeza.

Mesmo nesse plano onde tudo nasce, cresce e morre (se transforma) que eu consiga viver e sentir Tua eternidade em cada segundo, em cada pulsação, em cada respiração…

Me utiliza como Teu instrumento da melhor maneira que lhe aprouver.

Recebo toda Sua Graça e me abro para a Vida, feliz, abundante e próspera

confiante da Tua Graça e do Teu Poder. Amém!

Aurora

 

Oração recebida aos pés da “árvore rosa”, que mais tarde descobri ser uma Paineira! 🙂

árvore rosa

  • *Você pode ver fotos do Espaço no link: Contato